topo

O que vem a ser DECOLORES?

Decolores compatibiliza em uma só expressão, em uma só pronúncia, os sentimentos e as figuras que nos direcionam a pensar como a vida é boa e o de quanto ela deve e pode ser vivida.
Decolores não representa apenas a primavera, mas as quatro estações que seguidamente, de três em três meses, apresentam para nós as mudanças de comportamento da natureza e revelam o tamanho poder de transformação que temos dentro de nós.

Decolores significa luz, significa Cristo em cada andança de nosso caminho, em cada ardor de nosso cotidiano, em cada suor de nosso trabalho. Mostra o amor de Cristo por nós no sorriso de uma criança; no desabrochar de uma flor; no cantar liberto e inocente de um pássaro; na felicidade da compreensão; na importãncia de uma famlia unida.

Ser Decolores É unir em você as condições para a evolução, para a obtenção de grandes valores. É ajudar a si mesmo para auxiliar o outro. É sonhar, almejar, conquistar. Oferecer a mão a um amigo e enxergar Deus no reconhecimento humilde deste irmão. Ser fraterno com aqueles que te cercam, mas também com os que estão oprimidos e os que são discriminados.

As guerras, brigas, dizimações simbolizam o ódio, a ambição e a ganância. Pequenos rancores transmitem desequilíbrios que farão com que o mundo se torne mais injusto e desigual.
Em síntese, Decolores é: paz, saúde, prosperidade, amizade, igualdade, fraternidade, enfim tudo de bom para você.

Por isso, ajude-nos a divulgar esta idéia para todos aqueles que te cercam, para todos aqueles que você ama e que, com isto façamos do mundo um lugar melhor e mais bonito.
Estou Decolores . . .
. . . e você?

barra tulipa